sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Customizando peças aposentadas no armário

Oiii, meus amores!
Tudo bem?

O desafio das gurias blogueiras dessa semana, tem o tema "peças aposentadas no armário"...
Eu resolvi pegar uma blusinha que era bem básica e transformá-la em uma blusa maravilhosa, com detalhes em pedrarias.

Já posso adiantar para vocês que o resultado ficou lindooo e é bem fácil de fazer.

Você vai precisar de:


1 blusa básica;
Agulha;
Linha;
Pedrarias.

Passo a passo:

Pegue sua blusinha, uma linha (de preferência com a mesma cor da blusa), e passe na agulha.


Agora vamos costurar.
(Esse passo é opcional. Caso você não queira costurar, você pode optar em colar as pedras com cola de tecido.
Se você for novinha peça ajuda para a mamãe).
Faça um nó na linha e passe bem no comecinho da gola ou onde você queira aplicar as pedras.


Agora você vai passar a agulha nos furinhos das pedras uma a uma, até chegar ao outro lado da gola.


Repita os mesmos paços nos outros locais.

E está pronta!!!
Aquela blusinha básica já não é mais a mesma. Agora você tem uma blusa muito elegante que você mesma pode customizar aí na sua casa.


Quem aí gostou desse detalhe diferente?
As pedrarias estão super em alta, e é uma ótima opção para você que quer arrasar sem gastar muito.

Blogs participantes:
Um super beijo e até mais! ❤

Já me segue nas minhas redes sociais?



4 comentários:

Carol Silveira - Cachos disse...

Ameeei Lê , ficou lindo ❤

Bruna Virgínia da Silva disse...

Amei a sua customização! Ficou linda! Fiquei com vontade de fazer também haha <3
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

letícia faiber disse...

Muito obrigada meninas ❤️

Mary Soeiro disse...

Amei! Ficou linda vou fazer em uma minha que ta sem graça.
Beijosss
https://glamour-02.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...